quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cacildes!



Um dia desses presenciei uma das coisas mais hilárias que já vi, um cara imitando o Zacarias. Foi absurdamente engraçado e perfeito. Inenarrável!

Me troco pelos Trapalhões. Sempre me troquei, ou pelo menos até Mussum e Zacarias “baterem as botas”, porque enfim, eram os mais engraçados mesmo. Claro que o Didi teve seu valor, acho que sempre foi o mentor de tudo aquilo, mas ele deveria ter congelado ou saído da TV mesmo, porque só tem feito coisa “paia” desde que ficou sozinho.

Pra mim, o Sargento Pincel, Digníssima Jorge Lafond e Tião Macalé (que coloca qualquer Gil Brother no bolso!) deviam ter tido um programa só pra eles, no entanto, os nem tão sensacionais assim, como Conrado Sorvetão e Dedé(Coitado, sem comentários.), que tem o mesmo naipe, só mereciam estar na Praça é nossa mesmo.

E assumindo toda minha “corôisse”, pois confesso que aguardava ansiosa pra ver os filmes dos Trapalhões ainda no cinema, ofereço-lhes uma pequena e nostálgica amostra das pérolas dos programas dos Trapalhões e alguns trechos dos filmes que considero os melhores Os Trapalhões e o Mágico de Oroz e Os Saltimbancos Trapalhões.

Vale a pena ver de novo.

Tião Macalé

Aparício- Muito Loser.

Teresinha, O clássico.

Um metro de cachaça pro Mussum.

Mussum e Tião Macalé bebendo ampolas de diuréticos. Impagável!

Zaca e a filha do Faceta. Papai eu queeero me casaar!!!

Zacarias bebê

Zacarias sorvetes

Os Saltimbancos Trapalhões: Pirueta com Chico Buarque.

Os Saltimbancos Trapalhões: Gatos com a tão meiga, Lucinha Lins.

Os trapalhões e o mágico de Oroz.

Por Melina Mastroianni.

3 comentários:

Rodrigo Colares disse...

Mel...

o négocio é o seguinte:
nas americanas tá cheio de filmes dos caras, tá legal o repertorio. Dá uma sacada... de repente...

não comprei ainda pq... crise financeira...

heheehehe...

abraço.

so cute disse...

Vixe, irado Rodrigo!

Vô já lá me esbaldar...

A Filha da General disse...

coincidencia ou não, sábado de manhã comprei dois filmes dos trapalhões, inclusive um que nunca assisti. E os DVDs tão baratinhos!