quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desculpas astrológicas



Hoje vou falar do subterfúgio absurdo usado por algumas pessoas para esconder desvio de caráter e falta de personalidade, a desculpa astrológica. Ela consiste em dizer que você fez uma merda por conta da posição dos planetas e afins.

- AiMM gEntY, eu nAUm cOnçiGo reZoUver mInHa VidAh pQ eu sOu SArGitáRiO cOm aSSenDen†h¥ em LIãO, é mUinTo cøMpLicAdU !!!!!!

Tudo bem que a maioria dos piscianos é desagradável, mas não rola engolir essa observação rasa dos astros. O Fato é: Se você é um babaca total, isso com certeza não é exclusivamente culpa de Saturno ou da hora que o obstetra resolveu que ia sedar sua mãe pra não atrapalhar o Curintia x Palmêra.



Se você está vacilando com a própria vida, não culpe essa ciência (eu considero ciência e isso nem é um elogio) tão interessante. Faça uma ginástica, assista ao Pantanal, veja peças ruins, tenha suas próprias referências, coma menos ruffles, assuma sua personalidade, cuide da sua pele e seja feliz. Ou seja, pare com esse LIGUE JAH!

Agora eu tenho que ir porque minha lua é em Dubai e eu tenho que fazer minhas unhas.

Por Isadora P. Gallas

3 comentários:

Nelson Oliveira disse...

É sempre bom lembrar que somos a favor do amor próprio! Preciso cuidar melhor da minha pele...

Ah! Conheço uma galera boa que lê mão por um preço razoável e pode ajudar no processo de comer menos ruffles!

Nelson Oliveira disse...

Ou não!

Rodrigo Colares disse...

rapaz...

eu sou Leão, não sei qual é.