quinta-feira, 2 de outubro de 2008

My Fashion Icons #2


Agora como eu havia prometido vai minha lista icônica feminina. Vocês podem considerar algumas das moçoilas vacylo, mas essa que vos fala também é just a little vacylo, então fica elas por elas.

Primeiro vem a musa-mor...



Maysa Matarazzo
Pelo seu cabelo construído no ventilador no 3.




Maria Callas

Pela nareba grega, e pra ter uma nareba dessas tem que merecer, e ela merece.



Kate Bush
Por ser essa coisa etérea.



Todo elenco feminino de Pantanal
Pela ausência de chapinha e clareamento dental.



Bjork
Mesmo sendo datada ela entra porque sabe fazer a diagramação certa e assume o buchinho pós parto chamado carinhosamente de bexigão por algumas pessoas.



Hebe
Pela exaltação ao erro, tudo alí esta errado e eu adoro coisa errada.



Elke Maravilha
Por ser a Elke Maravilha, não tem muito que explicar né?



Bianca Byington
Por ser brasileira magra de batom vermelho e áurea anos oitenta, quando eu morrer que forem fazer um filme sobre a minha vida chamem a Bianca pra fazer "eu" velha tá?



Tilda Swinton
Por ser uma extra-terrena que sabe se vestir.



Baby Consuelo (a.C.)
Por ser ecumênica.




Tura Satana

Porque ela arrasa no catfight mesmo usando uma roupa de couro toda colada.



Rita
Porque é de longe a mulher mais bem vestida da cidade de Fortaleza

Por Isadora P. Gallas.

4 comentários:

Anônimo disse...

baby consuelo (AC), muito bom! kkkkkkkkkk.
curto a fase Arquivo-X dela...

juju disse...

eu nunca entendia pq eu gostava da hebe, uma izete esclarecida agradece sra gallas. bj pantaneiro

Unknown disse...

só faltou meu nome, gata wacylu.

uma beija pra você mesmo assim.

Nelson Oliveira disse...

Hebe é energia, graça e subversão. Viva Hebe! Vivaaaaaaaaaaaa!!!