quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Fala que eu te escuto.




Certas camisetas fazem as vezes de auto-ajuda. Máximas do tipo "Princess", "I'm Hot" e “Gostosa & Toda Depilada” são usadas geralmente por pessoas meio barangas, ou pacosas. Acho válida a idéia de se colocar pra cima. Afinal, nenhuma maquiagem é melhor que o amor-próprio.

Sou observadora disso porque considero complicado vestir uma roupa “escrita”. Tenho dificuldades de comprar discurso, pudor mesmo. Por isso as poucas “camisetas faladas” que tive foram pensadas por mim. (Lembro agora de uma delas que estampava uma frase ótima de uma amiga também ótima. A tal frase dizia "de fuder o cu dos animais", cuja expressão significa algo como "massa" ou ”maneiro”.)

Tempos atrás uma outra amiga ótima me mandou uma foto de um rapaz que ela encontrou em um outro país que não usa nossa língua. Ele vestia uma camisa que dizia assim:



Achei gênio! Primeiro porque é verdade que a gente precisa ser mais legal. Mesmo. Segundo que, ao meu ver, ele já se considerava legal o bastante – caso contrário, estaria dito que "a gente precisa ser mais legal".

Ps 1: O nome do cara da foto e autor da frase/camiseta é Augusto Mylla de Carli.
Ps 2: Augusto, no caso de você dar uma googlada e se achar aqui: Dá uma sacada no "Mojo" da galera e manda a camisa pra Indira. Ela ainda está esperando.

Abraço.

Por Isadora P. Gallas.

7 comentários:

Rodrigo Colares disse...

Diga o que tu usas e direi quem és.

Anônimo disse...

Boa. Tem gente com diploma usando camisetas daquele nipe!

Nelson Oliveira disse...

Como já falei, a camiseta do cara tá 'de fuder o cu dos animais!" MUITO FODA! fiquei realmente afim de ter tido essa idéia antes. pena que nao é pra todos...

Ah, eu acho que dependendo da proposta, uma 'too sexy for my shirt' cái legal...

natércia pontes disse...

eu amo tudo que my sis diz

MAETOMBADA disse...

vou fazer uma dizendo "aff" ou "não preciso parecer moderno". a do cu eh massa... :) besos pra Isadora bela.

fóssil disse...

"...isadorita dos patins", mostra em poucas palavras: post fodaaa!!!

quero propor aqui pra galera uma estampa com os dizeres:

- aii papaaaai!

e

- só na papinha de neneeenn!



p.s: que resumidamente significa que a vida é muito massa. ;-)

Jane Mary disse...

Mojo=criativos
Adoro!