quarta-feira, 24 de setembro de 2008

My Fashion Icons





Hoje o post tá meio paia, quer dizer, eu não acho paia mas pode parecer. Vou apenas listar meus ícones de moda (masculinos), explicando rapidamente o porque deles estarem aqui:


Roberto Carlos:
Pelo quase monocroma, uma coisa assim meio Klein.


David Bowie:
Por se fazer gigante com um metro e ciquenta.


Dener:
Pelo conjunto da obra.


Pepeu Gomes:
Pelo brilho cintilante púrpura do amor!


Zacarias:
Pela peruca .Tenho fascínio por peruca, eu e algumas amigas temos o wig alert (o nome é auto-explicativo).


Dudu Bertholini:
Pelo "não tentem fazer isso em casa"


Darth Vader:
Porque o mal realmente se veste melhor.


Fernando Gabeira;
Pela elegância caetânica, ele consegue ser mas elegante que o próprio Caê.


Clint Eastwood:
Por ser um velhinho pegável e talentoso, muito talentoso.


Prince:
Pela "Purple rain Purple Raaiinnnnn"


Bob Marley:
Pela audácia do jeans com jeans.


Sérgio Gurgel:
Porque meu sonho é conhecer Acopiara por causa dele.

Ps: A lista feminina, só na semana que vem!

Por Isadora P. Gallas.

14 comentários:

Felipe disse...

Isadora, minha família é de Acopiara =) Ele deve ter algum parentesco comigo

Nelson Oliveira disse...

Sérgio Gurgel me apresentou o roqueiro sonolento. E fez a única foto que eu já vi de um cassaco.

so cute disse...

Mickael Jackson por toda sua "camaleonisse" é um bom ícone também! Cada clip, uma cor.

isadora p. gallas disse...

mj vai entrar na lista dos sem gênero, sorry hehheheh

Rodrigo Colares disse...

é cara...

Gabeira tá pancada.

Unknown disse...

Por falar em Zacarias, vcs não acham que o macacão vai voltar com força total nessa temporada?!

blass disse...

por analogia jeansnica:
bob marley = roberto carlos

Anônimo disse...

tô curioso pra ver a próxima!

Maarji. disse...

Gostei do Polnareff lá em cima.

(alguém já reparou que ele é uma espécie de Sergei da França?)

Xarope disse...

1m50?

isadora p. gallas disse...

vou me explicar mesmo achando inútil..

um metro e meio é força de expressão, eu nunca medi o david bowie mas tenho certeza que ele aparenta ser maior do que ele é...

porque ele se faz maior...

se ele tivesse um e noventa para mim ele aparentaria ter sete metros

obrigada

ps: o imdb diz que ele tem 1,78 ....se alguem ja teve o prazer de medir o david bowie, um beijo.

isadora p. gallas disse...

lana...isso não foi pessoal pelamorde, outras pessoas me cobraram as medidas da Bowiea!

beijo pra tu

Unknown disse...

O Nelson Ned tem menos de 1,50m.
Na verdade ele tem 90cm, sengundo fontes seguras.

natércia pontes disse...

www.rhinoplasty.com